Os incríveis tutoriais de Camila Coelho

1

7 de maio de 2013 por louvianello

Oi, tudo bem com vocês?

Sei que vocês sentiram minha falta semana passada (digam que sim!), mas eu tava toda enrolada com faculdade, agência e não tive tempo de fazer post pra vocês. Desculpa! Mas são águas passadas, né? Estou aqui hoje pra mais um High and Low!

Hoje resolvi falar de uma das pessoas que mais me inspiram quando o assunto é maquiagem. O nome dela é Camila Coelho. A maioria de vocês já deves conhecer os vídeos dela. O sucesso dela, veio junto com o boom de vídeos e tutoriais de maquiagem no Youtube, por isso ela é bem famosinha.

Ela é uma blogueira brasileira que mora nos EUA com o marido, é maquiadora profissional e é lindaaaaa. Além de ser uma fofa e fazer tutoriais com uma facilidade absurda. Ensina de um jeito descontraído  fácil e divertido.  É daquele tipo de pessoa carismática, sabe? Que passa confiança e uma coisa boa fazendo o que faz. Olhando os vídeos dela, a gente até acha que é super fácil mesmo fazer as maquiagens maravilhosas que ela faz.

0-9

Ultimamente ela tem ficado mais comercial o que eu não tenho gostado muito, admito. Tem feito mais posts de looks, encontros e se entregado a publicidade. Não que eu seja contra publicidade, hein, minha gente? Sou redatora publicitária, trabalho em agência, recebo dela e gosto muito do que faço. [Apesar de fazer jornalismo e ser uma jornalista de corpo e alma… mas longa história] Mas como toda blogueira atual, entrou em um circuito de auto promoção e parcerias que tiram um pouco a essência do início que eu tanto gostava. Mas os vídeos continuam incríveis, ela continua uma fofa e eu continuo fã e assistindo aos tutoriais. Mas é que eu curto coisas cruas mesmo, sabe? Brutas, sem muita produção e marketing por trás. E trabalhando com o que eu trabalho, e estudando o que eu estudo, sei reconhecer de longe uma pessoa produzida.

Mas vamos ao que interessa, apresentar o canal de vídeos no Youtube dela pra vocês. Ela dá dicas incríveis, ensina coisas realmente úteis, e diferente de outras blogueiras, ensina coisas reais, que são possíveis de serem aplicadas no dia a dia.  Alô, alô proposta do Etiqueta pra vocês, né? É visível uma discrepância de produtos, porque ela é profissional, trabalha com produtos gringos e tem as manhas, né? Mas ela é sensata e sempre dá dicas de substituição, maneiras mais fácies e produtos mais acessíveis para nós, pobres tupiniquins. Ensina desde como preparar uma pele até maquiagens de festa, casamentos e formaturas… Resumindo, ela é incrível!

Separei pra vocês um vídeo dela, mas vale a pena dar uma conferida no resto do canal.

Espero que vocês tenham gostado, e aprendam tanto com a Camila quanto eu.

Beijos,

Louise Vianello 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Os incríveis tutoriais de Camila Coelho

  1. […] um vídeo da Camila Coelho, que eu já falei aqui, ensinando a fazer uma maquiagem da Demi, bem “dramática” como ela costuma dizer . Bem […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Equipe

Colaboradores

Parceiros

%d blogueiros gostam disto: