I wish I was you

Deixe um comentário

6 de março de 2014 por Gabi Müller

Não sei vocês, mas hoje, nessa chuva maravilhosa, aproveitando meu restinho de férias, a coisa que mais fiz foi fuçar sites aleatórios e ler matérias aleatórias. Como senti falta desse marasmo! Por mais que seja um grande passatempo, esse tipo de coisa me ajuda a achar inspirações para coisas que eu gosto, como estilos de roupa ou mesmo decoração/arquitetura.

Numa dessas olhadas, dei de cara com a casa maravilhosa da miga Gisele Bündchen, que, não satisfeita em ter a família dos sonhos, o corpo dos sonhos, o cabelo dos sonhos e a vida dos sonhos, também tem três casas dos sonhos.

Uma delas, em Los Angeles, foi fotografada pela Architectural Digest, que liberou recentemente as fotos e eu queria mostrar pra vocês.

banheira-no-quarto biblioteca cachorro corredor escada quarto-meninos quarto-visitas quintal sala-cafe-da-manha sinucabanheiro casa casa-da-piscina casa-gisele casa-gisele-bundchen cozinha jardim piscina quarto sala sala-de-jantar sala-externa sala-gisele-bEsse é aquele tipo de casa que dá vontade de você acordar cedo, dar um tibum na piscina, fazer um grande café da manhã na cozinha e posar com cara de comercial de margarina. Eu tenho uma raiva de gente rica com bom gosto que vocês não têm ideia.

Esse post é de utilidade pública? Não, mas eu adoro colecionar fotos das casas das celebs na minha pasta de inspirações e sonhar que um dia eu serei assim tão poderosa.

Beijos e até a próxima.

Fonte: Petiscos.

Deixe um comentário

Equipe

Colaboradores

Parceiros

