Pra quem não tiver colírio #2

3

17 de março de 2014 por Gabi Müller

Há um ano, no inicinho desse blog amigo, fiz um post mostrando um pouco dos meus óculos. Hoje, volto pra mostrar minha última aquisição e fazer uma indicação.

Um dos meus blogs preferidos de moda é o Tudo Orna e as meninas lá sempre dão dicas legais de coisas em conta pra comprar. Dia desses, elas indicaram o Ui! Gafas, já adiantando que seria um lugar onde você encontraria óculos bonitos e baratos. Eu, psicopata nem nada com óculos, fui verificar. E não é que elas tavam certas?

Mais que depressa, arrematei o meu e não me arrependi nem um pouco. Os óculos chegaram rapidinho e numa embalagem fooooooofa, como já tinham dito que seria.

1

Sim, vem com mini bolinhas de soprar!

23A armação que escolhi foi a Chet, que recebeu esse nome em homenagem ao Chet Baker, um dos maiores músicos de jazz que já passaram por essa terrinha nossa e, como tá na descrição, tem uma inspiração nos anos 50.4

Existem três variações de cor no site pra esse modelo: o preto, o tartaruga e o degradê, mas agora só tem o preto pra contar história, então, corre lá se você quiser um igual.

Quando fui mandar fazer, a moça da ótica disse que podia ser que a armação rachasse quando colocasse a lente. Isso é um aviso que a maioria das óticas dá pra não ter que se responsabilizar no caso de algum acidente com o objeto, o que é super justificável, mas eu sempre compro óculos baratinho, que não é nenhum RayBan e nunca tive problema em colocar lente, é só ir num lugar bacana que eles dão um jeito procê, fica tranquilo.

Vale lembrar que, embora os produtos sejam importados, você não paga taxa!

Ah, e aí uma foto minha com os óculos:

001Se comprar lá, deixa nos comentários aqui pra gente saber. A gente adora quando vocês seguem dicas nossas.

Beijos!

3 pensamentos sobre “Pra quem não tiver colírio #2

  1. Eu DISSE que ficou lindja <3

  2. deboraninja disse:

    E quanto foi o óculos?
    Adorei!
    Beijos

Deixe um comentário

Equipe

Colaboradores

Parceiros

