Gabi Müller

5

Nasceu Gabriela, mas pra você é Gabi. Vinte anos e alguns quebrados baseados em uma única frase: “Preciso de dinheiro.” E foi daí que nasceu o Etiqueta Vermelha, de uma vontade de ser tão hypada quanto as mais in do LookBook, porém com um décimo da renda delas. De dia, é artista, estuda como louca e se diz fotógrafa. À noite, escreve pra dois blogs e rabisca contos. Tipo super-herói mesmo. Respira referências antigas, cospe sarcasmo e sua demais pra sustentar looks muito elaborados.

Twitter

Facebook

Lastfm

Flickr

Tumblr

Instagram

Anúncios

5 pensamentos sobre “Gabi Müller

  1. Flávia Rocha disse:

    Boa tarde! O Alameda convida você para a 1ª edição do Alameda Fashion Trends na próxima quarta-feira, dia 9, a partir das 19h30 na praça de alimentação do shopping. O evento vai apresentar as tendências da moda outono-inverno dos lojistas do Alto dos Passos. Mais informações http://www.alamedajf.com.br/desfile-de-moda-outonoinverno-no-shopping-alameda/. Aguardamos sua presença!

  2. Laysa Meroto disse:

    Oi Gabi meu nome é Laysa meroto vc deu uma palestra na escola cosette de alencar (lebra de mim ?? eu sou a menina que pediu conselhos para quem gostaria de começar a escrever) queria te agradecer por ter me expirado a começar a escrever muito obrigado msm tenha certeza se tudo der certo e um dia meu livro tiver publicado vc vai estar nele! pdc! até mais! BJS!

  3. […] sugestão da Gabi, resolvi criar um tipo de sub coluna aqui no High and Low, onde eu ~analizarei~ maquiagens de […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Equipe

Colaboradores

Parceiros

%d blogueiros gostam disto: